Como conseguir uma barriga tanquinho . Isso é um desejo de muitas pessoas.

Você profissional de estética ,bem estar e saúde vai aprender nessa aula com o professor Edjasto Ferreira dicas valiosas para você e seus clientes.

Secar a barriga ou chapar a barriga é sonho que muitos almejam mas poucos conseguem.

Você vai aprender quais minerais quelatados usar para secar a barriga, vai aprender também como usar .
Vai dominar um assunto que está bombando que é o detox bioortomolecular.

Como diminuir a capa de gordura que impede você e seus clientes de verem os tão desejados gominhos?
Como hipertrofiar a musculatura abdominal?
Nessa aula super dinâmica você terá as suas respostas.

Qual é a proporção ideal entre carboidratos ,aminoácidos e gorduras para conquistar a barriga tanquinho.

Você ira aprender dicas como essas :
Com pouco sal
O sal também é um inimigo de quem quer ter barriga tanquinho: muitas vezes o que você acha que é gordura acaba sendo inchaço pelo consumo excessivo de sal. Nove gramas de sódio são capazes de reter um litro de água no organismo. E convenhamos, não é muito difícil passar dessas nove gramas em um único dia se você come Fast Food, salga demais a comida ou bebe muito refrigerante (os diet também têm sódio em excesso).

Faça exercícios aeróbicos
Já vimos que é preciso queimar bastante gordura para ter uma barriga tanquinho. E a maneira mais eficiente de fazer isso é através dos exercícios aeróbicos de alta intensidade. Se você já corre, treinos intervalados são excelentes para aumentar a frequência cardíaca e queimar mais gorduras.

Para quem pratica caminhada, vale a pena aumentar a intensidade e também tentar encaixar “tiros” de um minuto ao longo do exercício. Tente se exercitar por pelo menos 40 minutos, realizando de 5 a 10 tiros nesse tempo. Importante: para evitar o risco de lesões, inicie o exercício com pelo menos 5 minutos de caminhada intensa.
E se você é sedentário, não tem jeito: a menos que tenha contraindicação médica, tem que calçar o tênis e se movimentar. Pode ser caminhada, corrida, spinning, pular corda, enfim, escolha a que melhor se encaixa no seu estilo e na sua rotina.
Para garantir resultados rápidos, pratique exercícios aeróbicos no mínimo três vezes por semana.

Exercite seu abdômen
Para poder definir os músculos abdominais, é necessário primeiramente tonificá-los. Exercícios com a prancha e abdominais farão essa tarefa. Atualmente, já se sabe que os tradicionais exercícios de abdominais (crunch) não são necessariamente os mais eficientes.

Acesse: http://ift.tt/1CPjhXy Apresentação: Cristiano dos Santos http://ift.tt/1SGC1UH Curso Como atrair clientes na Estética http://ift.tt/22j3Ymc

Pin It on Pinterest

Share This