Programa Estética na TV apresentou a Lipodesintegração Cosmética Medicatriz

Conhecida como lipoaspiração cosmética e que tem resultados miraculosos!

Por Marisa De Lucia

Para falar sobre a Lipodesintegração Cosmética Medicatriz o Programa Estética na TV, apresentado por Cristiano dos Santos no último dia 10 de novembro, trouxe o farmacêutico industrial Dr. Marcos Moisés, diretor comercial da Medicatriz Dermocosméticos.

A Lipodesintegração Cosmética Medicatriz, segundo Dr. Marcos, é um projeto que demorou para ser elaborado, para que fossem atingidos na área de Estética patamares ainda não atingidos e, inclusive a própria palavra lipodesintegração é nova no mercado, pois a ideia era trazer uma palavra  que traduzisse o que realmente acontece no processo, ou seja, uma lipoaspiração cosmética com ativos que desintegram as células de gordura em áreas localizadas.

Dr. Marcos Moises - Lipodesintegração

Programa Estética na TV recebeu o Dr. Marcos Moisés.

No caso da Lipodesintegração Cosmética Medicatriz, para atingir esta alta performance, os três produtos oferecidos no Kit contêm um total de 35 ativos, reduzindo-se assim o número de passos para apenas três passos e conseguindo-se uma alta performance no tratamento. “O que está revolucionando o mercado hoje é que antes os tratamentos levavam meses para atingir resultados e hoje apenas 15 dias, com resultados visíveis em apenas uma sessão”, observou Dr. Marcos.

Durante a entrevista, foi apresentado o vídeo, no qual foi especificado cada produto do Kit Lipodesintegração Cosmética Medicatriz. O primeiro produto é o Lipomassagio Nanoativador, uma monodose de solução instantânea com óleos essenciais, para promover a ativação da região a ser tratada. O segundo produto é o Lipomassagio Creme, para massagens para redução de medidas, e o terceiro o Lipomassagio Nano Lift, creme firmador, para finalização do protocolo.

O primeiro passo é aplicar um flaconete do Lipomassagio Nanoativador na região a ser tratada e espalhar bem. Para ativação da monodose, é necessário fazer a massagem com as mãos úmidas, em movimentos de ativação, para que ela se transforme em emulsão instantânea. Este concentrado contém óleo de coco, óleo de cártamo, pimenta, cravo e canela.

O processo de ativação pode ser feito com pinçamentos, tamborilamentos, na intenção de ativar toda a região a ser tratada. É importante ressaltar que os ativos desta monodose são nanotecnológicos e a ação é de até 10 horas após a aplicação, e que a intenção é promover a hiperemia segura, livre de nicotinato de metila.

O segundo passo é a massagem lipodesintegradora. Neste passo devem ser observadas as regiões de mais aglomeração de gordura fazendo uma pressão um pouco mais intensa de rolamento, movimentos de amassamento tradicionais da massagem modeladora e também de compactação e soltura desse tecido. Logo em seguida, é feita a massagem com o Lipomassagio Creme, que vai promover a firmeza desse tecido e não vai permitir que a região tratada apresente uma flacidez devido à redução de medidas.

O terceiro passo é finalizar com o Lipomassagio Nano Lift, produto que também possui ativos nanotecnológicos, cuja aplicação é feita com movimentos leves, depositando o produto sobre a pele.

Este Protocolo pode ser feito duas vezes por semana, e a recomendação é que sejam feitas oito aplicações.

Dr. Marcos comentou que o resultado é tão fantástico que as clientes nem sabem o que fazer de tanta emoção. “É uma experiência nova de, realmente, encantar o cliente”, observou. Por isso, para os esteticistas o preço a ser cobrado pelas sessões pode ser bem maior do que o que é gasto com os produtos.

Quanto aos segredos dos produtos, que são seus ativos, Dr. Marcos explicou que o primeiro produto utilizado no procedimento, o Lipomassagio Nanoativador, apresenta duas novidades trazidas pela Medicatriz, que são os óleos essenciais associados a produtos. Isto porque, segundo ele, se compararmos o extrato de uma planta com os óleos essenciais, os óleos essenciais chegam a ser 100 vezes mais potentes do que o extrato dessa mesma planta. E a Medicatriz trabalha com esses óleos essenciais para que eles tenham uma penetração muito intensa.

O creme utilizado no segundo passo, o Lipomassagio Creme, contém cálcio. Este cálcio, segundo Dr. Marcos, dá rigidez ao tecido. Já no último passo, trabalha-se com o Lipomassagio Nano Lift, que contém silícios orgânicos e  trazem firmeza dando este efeito de lifting, que significa levantar.

Os ativos que mais se destacam nos produtos, segundo Dr. Marcos, são os óleos essenciais como o de pimenta preta, que ajuda a queimar a gordura, e o óleo de coco que elimina os adipócitos. E o mais interessante, segundo ele, é que esses óleos continuam agindo por sete horas, após terminar a sessão de massagem. Os silícios orgânicos também se destacam, pois organizam as células, que estão desorganizadas na flacidez, e como resultado a pele fica firme e bonita aos olhos.

Os resultados têm sido tão favoráveis que Dr. Marcos disse que estão sendo tiradas fotos e, inclusive, a Medicatriz está coletando depoimentos, aqueles que realmente vêm de dentro, de profissionais e clientes felizes com os resultados alcançados com a Lipodesintegração Cosmética Medicatriz.

Quando Cristiano leu os comentários de internautas que assistiam ao programa, uma dizia que também não usava nicotinato de metila. Dr. Marcos aproveitou para fazer um alerta em relação ao uso do nicotinato de metila que, segundo ele, acaba causando problemas de hipertrofia na mão da profissional, além de causar dor na hora da aplicação. “Com o uso, a cliente, no futuro, vai ter vasinhos que vão se estourar e a profissional pode ter dermatite de contato e ficar com a mão mais grossa. E mais: quem trabalha com nicotinato de metila na indústria tem irritação pulmonar, isso porque ele é um parente muito próximo da nicotina do cigarro”, observou.

Em outro comentário, a internauta disse que em 10 sessões da Lipodesintegração Cosmética Medicatriz, aliando o tratamento a uma dieta balanceada, ela conseguiu a reduzir 10cm de gordura localizada, ao que Dr. Marcos alertou para a importância da dieta para acelerar ainda mais os resultados.

Quanto aos resultados do tratamento só com o uso dos produtos, sem aliar algum aparelho, Dr. Marcos disse que o tratamento foi elaborado para uso só dos produtos, mas o uso de aparelhos associados, sem dúvida, pode otimizar ainda mais os resultados, pois é uma força a mais. Contudo, ele fez questão de observar que o efeito Miracle, de milagre mesmo, dos tratamentos já realizados foram todos obtidos só com o uso dos produtos.

Dr. Marcos Moises - Lipodesintegração

Programa Estética na TV recebeu o Dr. Marcos Moisés, para falar sobre Lipodesintegração.

Dr. Marcos explicou também o que é nanotecnologia, ou seja, uma partícula muitíssimo pequena em que o ativo vai estar dentro dessa esfera e, assim, ele vai estar saindo de uma maneira que chamamos de liberação controlada, ou seja, ele vai estar saindo durante sete horas após a aplicação, como se uma sessão durasse sete horas.

Sobre o fato de ser necessário fazer atividades físicas durante o tratamento para que a eliminação da gordura não afete o fígado, Dr. Marcos falou para a internauta sobre os inúmeros benefícios, e a forma como o óleo de coco elimina essa gordura. Tanto que se a pessoa tiver problemas de gordura no fígado, deve se tratar sim, mas ela vai se beneficiar com este tratamento, pois uma vez que é tirada a gordura da região, o fígado libera um pouco da gordura retida. Ou seja, os produtos são compostos por ativos que agem de forma natural para não dar nenhum problema de saúde. Na verdade, a atividade física também ajuda a potencializar os resultados.

Testes para atingir alta performance nos resultados

Dr. Marcos observou que antes de qualquer lançamento da Medicatriz, são realizados inúmeros testes, até que se obtenha a alta performance nos resultados. E estes testes, segundo Dr. Marcos, são feitos em pessoas que têm vida sedentária, que não fazem academia, ou seja, que têm os piores quadros. Mas, com certeza, tudo o que for agregado e que dê sinergia ao tratamento como dieta balanceada, atividade física e uso de aparelhos associados aos produtos, potencializam os resultados.

Respondendo a inúmeras perguntas de pessoas que estavam assistindo o Programa Estética na TV de várias cidades e Estados de São Paulo, entre elas, qual o melhor aparelho para usar com o Lipodesintegração Cosmética Medicatriz, Dr. Marcos respondeu que o de Microcorrentes é o mais adequado, e recomenda-se aplicar de forma alternada, ou seja, em uma sessão faz a massagem só com o produto e na outra com o aparelho e, assim, sucessivamente. No caso de associar o produto ao endermo, ele recomenda que seja no segundo passo do tratamento e quanto a fazer junto à Criolipólise, ele disse que o ideal é também intercalar, ou seja, fazer uma sessão de cada.

Ele explicou também como os produtos atuam fisiologicamente, ou seja, as células ficam carregadas de gorduras e, assim, quando você usa esses ativos, que são lipolíticos, as várias gotas de gordura de uma célula vão se transformando em várias gotinhas de gordura e elas vão saindo desse adipócito e ele vai se tornando magrinho. Dr. Marcos diz que costuma brincar, falando o seguinte: “Primeiro a célula fica elegante e magrinha e, em seguida, a cliente rs rs”.

Finalizando a entrevista, após sortearem um Kit Lipodesintegração Cosmética Medicatriz, Dr. Marcos aconselhou as profissionais a terem contato com o futuro, pois este tratamento é o futuro agora. Ele até citou o filme De Volta para o Futuro dizendo:  “Você pegou aquele carro e caiu cinco anos para a frente. É isso que nós acabamos fazendo, pulamos cinco anos para a frente no setor. Por isso convido as profissionais que ainda não tiveram contato com o Lipomassagio para que tenham contato com o futuro agora”.

O Kit Lipodesintegração Cosmética Medicatriz pode ser encontrado:

Medicatriz Dermocosméticos:  Rua das Rosas, 289 – Praça da Árvore – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3564-9390 – E-mail: vendas@medicatriz.com.br

Loja Estética: Rua Dr. Olavo Egídio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)

Tel.: (11) 2959-2775 – E-mail: atendimento@lojaestetica.com.br

 

 

Pin It on Pinterest

Share This