medicatriz

Adoro máscaras faciais! Sou fã mesmo! Máscara faciais são mais concentradas em ativos, então é aquele reforço que nossa pele precisa.

No último Simpósio que fui estava procurando uma máscara despigmentante, por que trato muitas peles com melasmas. Já escrevi um post sobre essa mancha e quem tem sabe o quanto é difícil mantê-la clara. Não gosto de ficar fazendo peeling o tempo todo na pele das minhas clientinhas, pois o peeling em excesso pode dar efeito contrário e sensibilizar a pele e a mancha escurecer mais ainda. Sempre procuro depois de finalizar os protocolos de peeling, fazer sessões de máscaras clareadoras e hidratantes para deixar a pele fortalecida mas mantendo o resultado de clareamento.

A máscara que achei e que estou gostando muito foi a Clay Iluminadora da Medicatriz. Ela faz parte de uma linha, mas eu peguei só a máscara mesmo para experimentar. Gostei bastante do resultado e gostei muito por que ela também pode ser aplicada ao redor dos olhos para tratar as olheiras. Ela clareia a pele, acalma, descongestiona, melhora edemas, deixando-a menos inchada e avermelhada.  Eu senti minha pele macia e minha pele ficou mais uniforme também e como ela é de argila, deixa a pele mais sequinha, o que eu gosto muito.

1

2

Eu gosto de criar meus próprios protocolos de acordo com cada tipo de pele que eu atendo, pois as pessoas são únicas e cada organismo reage de uma forma, por isso eu odeio receita de bolo. Peles manchadas precisam de ativos despigmentantes que sejam mais suaves e essa máscara está super bacana para os procedimentos de manutenção. Adorei.

Colunista Fernanda Pereira

Tema: Máscara Clay – Medicatriz

Site http://fernandapereira.com.br/

Pin It on Pinterest

Share This