ANTIAGING DRONE THERAPY PROTOCOLO PASSO A PASSO DE REJUVENESCIMENTO FACIAL

O rejuvenescimento facial é um processo desejado de ser feito por milhares de pessoas, todos os dias. Mas você, como profissional da área estética, sabe como fazer para melhorar ainda mais os resultados deste tratamento?
Então, é com ajuda da Joielle Mendonça, farmacêutica renomada, que vamos conseguir te oferecer uma maior qualidade de informações, aprofundando cada detalhe e fazendo com que este método inovador te auxilie no alcance de novos reconhecimentos no mercado da estética facial.
Não é de hoje que se percebe o surgimento de método para o rejuvenescimento facial, porém, este é realmente um destaque em relação aos outros, muito pelo fato de trazer estratégias com 100% de aproveitamento dos produtos aplicados em cada camada da pele.
É surpreendente o quanto o Antiaging Drone Therapy se mostra eficaz, quando realizado nos pacientes que desejam um outro nível de rejuvenescimento facial.
Para que você entenda melhor, vamos abordar os pontos primordiais deste método que, com certeza, será um grande sucesso também para você.

A terapia dos sonhos

Para atingir o sucesso é preciso ajustar os pequenos detalhes que envolvem um determinado procedimento estético, por exemplo.
É assim que inova, afinal, a essência ainda permanece, ou seja, a utilização de alguns equipamentos e cremes serão mantidos, porém com estratégias que potencializam os efeitos destas ferramentas diferenciadas.
Esta estratégia se trata de uma terapia de rejuvenescimento cutâneo, o que renova cada célula e retira todas as impurezas de uma forma muito mais eficaz.

Como funciona este “Drone”?

Quando mencionamos a palavra “Drone”, logo vem à cabeça aquele equipamento voador de controle remoto que possibilita você chegar onde deseja através de comandos.
E está é exatamente a mesma ideia que servirá para este método tão eficaz. O princípio ativo será encaminhado justamente ao ponto onde deve agir, evitando perder a potência que o procedimento de rejuvenescimento facial pode oferecer.

Não se perde no meio do caminho

Um dos diferenciais é que este encaminhamento até o local exato onde será tratado não sofre nenhum tipo de perda. Sabe por que?
É que este mecanismo, além de ser o principal condutor, é também quem irá proteger o ativo até seu destino final, ou seja, nenhuma outra camada da pele irá conseguir impedir que 100% do produto seja transportado.
Diferente do que se encontra atualmente no mercado da estética facial. O produto é aplicado e ao ir passando por uma camada e outra, o princípio ativo vai perdendo o poder que tinha inicialmente, o que irá interferir diretamente nos resultados finais do procedimento.
Principalmente na capa córnea da pele, onde se encontra todas as impurezas, desde as células mortas, até o fluxo reduzido de sangue. Sendo assim, não há produto que seja resistente a estes detalhes.
Mas, visando a correção deste problema este mecanismo cria uma proteção e, como dissemos, impede qualquer efeito negativo para o principal ativo de todo o processo em questão.

Duplo efeito

Portanto, o Drone desenvolve aqui um duplo efeito. O primeiro que é de conservação e o segundo de aumentar a qualidade e garantia de um resultado impecável e atraente para o seu paciente.

O Bipeeling para o rejuvenescimento facial

Neste primeiro momento é realizado o que chamamos de Bipeeling, pois são dois peelings, com objetivos diferentes acontecendo na mesma hora.
Um servirá para remover as células que não são mais interessantes para a pele mais superficial, aquelas células que já estão mortas.
Já o outro agirá de uma forma mais profunda, atingindo o estímulo daquelas células que se encontram em uma área mais restrita das camadas cutâneas.

Em seguida um fortalecimento

Está é a segunda fase do processo de rejuvenescimento facial, tão importante quanto a primeira e as demais que virão logo em seguida.
Depois de trabalhar com as células, abalando, de alguma forma, a estrutura cutânea, é o momento de fortalecer está região para atribuir mais qualidade na renovação da pele.
O fortalecimento dérmico será feito com ajuda de cremes preparados através da extração de raízes de plantas específicas da Amazônia, as que contém mais nutrientes interessantes para tal reforço da pele.

Os minerais presentes

Depois de ter realizado as duas etapas anteriores, de forma consecutiva e cautelosa, não pode esquecer de oferecer novos minerais para a região trabalhada.
A remineralização pode ser feita de algumas formas diferente, nas quais também se mostram muito interessante e eficaz. Porém, neste método a forma escolhida foi a utilização da água de vulcão.
Não há como negar que desta forma, todos os minerais serão renovados, atribuindo muito mais qualidade de um rejuvenescimento facial.

O último passo

Por útlimo, mas não menos importante utiliza-se a rádio frequência para aumentar a temperatura da pele e estimular exatamente a área que você deseja trabalhar, ou seja, é uma etapa fundamental.
Mas, segundo Joielle, também pode ser deixada de lado, caso você não tenha um equipamento para realizar esta etapa.
O que acontece é que com o aparelho de rádio frequência os resultados acabam surgindo de forma mais rápida. Porém, sem ele também é possível atingir resultados bem satisfatórios.
Então, depois de conhecer o mais novo método de rejuvenescimento facial, é hora de alcançar novos patamares na carreira profissional.

Acesse nosso site : www.esteticanatv.com.br

Mídias Sociais do Programa Estética na TV
Facebook: https://www.facebook.com/programaesteticanatv
Instagram: @esteticanatv
Youtube: https://www.youtube.com/user/esteticanatv?sub_confirmation=1

Apresentação:
Cristiano dos Santos www.cristianodossantos.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CristianoDosSantosEstetica/
Instagram: @cristianodossantosestetica
Dicas para profissionais de Estética: https://www.youtube.com/user/cristianoestetica

Temas Relacionados

PROTOCOLO DE PREVENÇÃO DE ENVELHECIMENTO FACIAL COM BIOORTOMOLECULAR

PROTOCOLO DE PREVENÇÃO DE ENVELHECIMENTO FACIAL COM BIOORTOMOLECULAR

PROTOCOLO DE PREVENÇÃO DE ENVELHECIMENTO FACIAL COM BIOORTOMOLECULAR Envelhecimento × Bioortomolecular É impossível parar o tempo, mas pode-se diminuir os efeitos do passar dos anos com uma vida saudável, alimentando-se bem, fazendo exercícios físicos, hidratando e...

Assista os Programas do Canal Estética na TV

Programa Viver de Estética com Daniela Martello
Programa Além da Estética

Siga o Canal Estética na TV nas redes sociais

Pin It on Pinterest

Share This