Programa Além da estética . Apresentador professor Edjasto Ferreira
Nesse programa o professor Edjasto aborda os recursos ortomoleculares que vão potencializar os seus resultados na terapia RB,eletroterapia e técnicas manuais de massagens . Saiba como utilizar o ion reduc para tratamentos de gorduras localizadas e celulite.
Aprenda como utilizar os minerais quelatados boro,potássio,cálcio,magnésio zinco e cobre.

A radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. “Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz”. Indicações da radiofrequência
“Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias”. O que é Terapia Bioortomolecular?
A terapia Bioortomolecular é um conceito desenvolvido pelo professor Edjasto Ferreira, com os fundamentos das seguintes terapias: Ortomolecular, Oligoterapia e Terapias Orientais.

A terapia Ortomolecular foi desenvolvida pelo cientista Linus Pauling e trata das concentrações de compostos dentro do organismo, do excesso de toxinas, do bom e do mau funcionamento. Concomitantemente, a mesma não é considerada uma especialidade médica e sim uma prática, podendo ser utilizada por outros profissionais.

A Oligoterapia, conceito criado pelo Dr.Jacques Menetrier e versa principalmente, sobre a neutralização dos radicais livres.

O redirecionamente de energia é um conceito da medicina oriental .Nas terapias orientais o equilíbrio é o saudável. Quando alguém por algum motivo tem acumulo de energia em uma parte do corpo ele tem uma disfunção ,o mesmo conceito serve para quando falta energia para determinadas tarefas. Exemplo excesso de energia no sistema circulatória gera hipertensão que é um desequilíbrio.

A terapia Bioortomolecular utiliza os recursos dos minerais quelatados e a hidratação correta para melhorar a qualidade de vida, bem estar e beleza.

Acesse: http://ift.tt/1CPjhXy Apresentação: Cristiano dos Santos http://ift.tt/1SGC1UH Curso Como atrair clientes na Estética http://ift.tt/22j3Ymc

Pin It on Pinterest

Share This