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DIFERENCIAIS PARA O SUCESSO

O grande erro que boa parte das pessoas comete na hora de se dar bem com o seu próprio negocio, é acharem que precisam fazer tudo igual ao seus concorrentes. O mais importante na verdade, é conseguir ter bons diferenciais do sucesso no mercado.

Se o seu concorrente compra uma nova maquina ou passa a trabalhar com um produto diferente você irá copiar. Se ele baixar o preço, você fará igual. Estas são as suas tentativas de diferenciais do sucesso? Então pare com isso agora! Chegou o momento de ser muito mais autentico!

Saiba que o seu trabalho precisa ter muito valor e por isso não deve ter preços muito baixos. Ninguém se importa de pagar um preço mais elevado e ter um serviço de qualidade em sua vida. Os maiores diferenciais do sucesso estão relacionados ao valor que você da ao que faz.

Pensando em ajudar você a saber quais são os seus maiores diferenciais do sucesso, resolvi te dar algumas dicas para que você passe pelo processo de autoconhecimento e consiga de uma vez por todas ter clientes e sua agenda lotada todos os dias!

 Entenda os diferenciais do sucesso no mundo da estética!

Ter um bom atendimento e até mesmo um programa de parceria com outras empresas poderá ajudar muito que você consiga ter diferenciais do sucesso. Por isso, acompanhe e aplique cada uma destas dicas para que você consiga ter ainda mais visitantes em seu espaço de estética!

Tenha uma boa recepção diferenciada

recepção clinica de estética

Você sabia que ter um bom atendimento não é um diferencial de sua empresa? Sim, o mais importante em seu dia a dia como profissional da área de estética, é justamente o atendimento de sua recepção.

Saiba que um bom atendimento é totalmente diferente de um atendimento diferenciado. Um atendimento bom é aquele que você recebe normalmente nos locais que frequenta. A recepcionista irá no máximo te oferecer uma agua ou um café.

Porém, no caso de outros tipos de atendimento, o famoso atendimento diferenciado é aquele em que a recepcionista faz com que o cliente se sinta muito a vontade naquele local. Ela não apenar irá oferecer café ou água, ela irá ser prestativa ao servir a bebida.

Para o cliente, todo o pequeno detalhe pode ser válido na hora de você conseguir conquistar a fidelidade. Diferencial é tudo aquilo que você consegue fazer e que os outros locais não fazem. Pois bem: se você precisa chamar a atenção, que tal dar um treinamento para os seus funcionários?

Peça para a sua atendente ser sempre muito simpática e oferecer bons serviços para os seus clientes. Tenha sempre um pequeno lanchinho para você oferecer, como um café e até mesmo algumas bolachas. Peça para que os clientes sejam muito bem servidos.

Desta forma, eles se sentirão a vontade no local e não irão pensar duas vezes na hora de voltar a fazer os tratamentos de estética com você.

Faça a sua propaganda com o chek-in

Outra dica muito importante é saber usar a tecnologia a seu favor! Sempre que chegarem até o seu local de trabalho ou ao seu estúdio de estética e pedirem o famoso wifi, faça um planejamento chamado de cheque-in. Funciona assim:

Para que a pessoa consiga colocar a senha e ter acesso gratuito à internet, ele vai precisar falar em alguma rede social que está em seu estúdio ou em sua empresa de estética. Desta forma, além de fazer uma boa propaganda de seu local, ela ficará feliz com o acesso! Interessante não?

Tenha um bom acompanhamento do tratamento

Pós-venda é muito importante na hora de pensar em um bom tratamento de estética e em um atendimento especializado. Comece sempre fazendo um atendimento de qualidade para os seus clientes. Depois diga a eles que você possui um processo de acompanhamento para ver de perto os resultados.

Isso pode parecer uma coisa simples aos seus olhos, mas traz muitos resultados em seu dia a dia de trabalho. Isso por que quando você sempre mantem um bom contato com o seu cliente, ele passa a ter uma ligação ainda mais forte com você e fazer ainda mais procedimentos de estética!

Sem falar que ele se sentirá especial em seu atendimento. Por isso, não deixe jamais de procurar fazer o melhor para que os seus clientes se sintam únicos! Isso faz a diferença!

Tratamentos exclusivos e personalizados para cada pessoa

Sabia que a maioria dos locais de atendimento não possui um serviço especializado para cada pessoa? Os pacotes de serviços nem sempre agradam aos clientes, que precisam se adequar ao que a empresa impõe a eles. Porém, pode ser diferente em seu local de trabalho!

Tenha sempre um serviço especializado para cada cliente, sempre servindo as suas necessidades e jamais deixe de pensar que é você quem precisa se adequar a ele. Desta forma, ele poderá escolher o que é melhor para ele e ao mesmo tempo dar muito valor ao serviço que é prestado por você!

Brindes e avaliações gratuitas

Outra opção muito interessante para que você consiga ter um grande diferencial, é justamente conseguindo ter brindes para os seus clientes. Quem não gosta de ganhar coisas, não é mesmo? Tudo isso irá ajudar você a ter o coração e o amor dos clientes.

Desta forma, tenha sempre pequenos brindes para dar aos seus clientes. Ofereça um pequeno chocolate, algum tipo de agrado ou até mesmo uma flor. Tudo vale a pena na hora de ter um diferencial. Assim, o seu cliente irá relacionar uma sensação de prazer ao estar em seu estúdio de estética.

Faça parcerias com lojas ou com empresas

Outro fator muito importante na hora de conseguir ter mais clientes e de ter um dos maiores diferenciais é fazendo os chamados famosos acordos com outras empresas. Ao fazer isso, os seus clientes poderão receber descontos e ter mais qualidade de vida.

Entre em contato com academias ou até mesmo estúdios de pilates e de outros tipos de atividades que movimentem o corpo. Assim, você pode fazer um programa de descontos mútuos entre vocês. Ambas as empresas irão se beneficiar com a qualidade de vida e com o serviço diferenciado.

Tenha sempre novidades em sua empresa

Seja sempre o primeiro a ter acesso aos conhecimentos gerais de todas as áreas de novidades. Saiba que você precisa sempre conseguir fazer novos cursos para ter inovações. Então compre novos equipamentos e lançamentos exclusivos.

Todos os clientes gostam muito de conseguir ser os primeiros a saber de determinado assunto. Por isso, tenha uma boa lista de contatos e sempre ligue assim que comprar um novo equipamento o até mesmo quando comprar um equipamento moderno.

Tenha um estacionamento ou convenio

Ter um estacionamento é algo muito importante e um dos maiores diferenciais de sucesso. Isso por que quando você consegue deixar o carro de seus clientes em segurança e sem a necessidade de pagar estacionamento, ele não se preocupa com a sua locomoção.

Este é um diferencial que poucas pessoas possuem e por isso vale muito a pena investir. É importante que você possa até mesmo ter contato com algum manobrista para contratar os seus serviços. Desta forma, a qualidade dos seus serviços será garantida.

Se preciso for, faça um convenio com algum estacionamento e pague um valor mensal. Tudo irá fazer com que você seja considerado o melhor profissional de sua área e ganhe como presente a fidelidade de seus clientes.

Agora que você já sabe o que é diferencial, chegou a hora de saber o que é apenas sua obrigação como profissional. Acompanhe os próximos tópicos e saiba mais sobre este assunto. Assim será mais simples de ter diferenciais do sucesso no seu cotidiano. Tenha clientes fieis a você!

O que não pode ser considerado diferencial de sucesso?

A maioria das pessoas acredita que ter um dos diferenciais do sucesso é ter qualidade em seus trabalhos. Porem, este é um dos maiores enganos que você pode ter, sabe por quê? Qualidade nos trabalhos é muito mais do que uma obrigação!

Saiba diferenciar obrigação de diferencial

Você sabia que existem muitas coisas que você faz em seu dia a dia de trabalho que não pode ser considerado um dos diferenciais de sucesso? Isso por que para ser diferencial, ele precisa ser exclusivo, precisa ser algo que poucas pessoas em sua cidade fazem ou que ninguém jamais fez.

Por isso, jamais confunda em seu trabalho a obrigação de diferencial. Você tem como obrigação ter um bom trabalho e uma boa qualidade de produtos. Tudo isso é o mínimo que você pode oferecer aos seus clientes. Por isso, dedique-se sempre a criar formas de se destacar entre a multidão.

Agregue valor ao que você faz e faça muito bem feito. Se você aliar isso com as táticas de diferenciais de sucesso, será muito simples de você conseguir ser a empresa de estética mais famosa de sua cidade ou até mesmo de seu estado! Acredite e faça!

Promoções não são diferenciais

Um erro que muitas pessoas acreditam ser diferenciais de sucesso é o uso de promoções. Existe uma série de constatações de que o uso de promoções muitas vezes surte um efeito contrario do que você está buscando em seu dia a dia de trabalho.

Com o uso de promoções, os seus preços baixam muito e por isso o seu retorno financeiro é menor. Você precisa trabalhar mais e acaba ficando mais cansada e estressada. O seu diferencial deve ser o valor que agrega ao seu trabalho e à sua empresa.

Ao encontrar o seu publico, você não irá precisar fazer nenhum tipo de promoção constantemente. Basta que você tenha a sua agenda lotada e um atendimento personalizado. Jamais cobre preços muito baratos pelo que você faz em seu dia a dia.

Qualidade de atendimento não é diferencial

Para ter um dos maiores diferenciais de sucesso, não basta que você tenha um bom atendimento, ele precisa ser surpreendente! Bom atendimento é obrigação e não diferencial.

Acompanhe a seguir o que não pode ser considerado como diferenciais do sucesso e como você pode mudar isso de uma vez por todas em seu dia a dia de trabalho. Desta forma, você será uma das pessoas mais bem sucedidas em sua área escolhida e não precisará sofrer para aprender!

Gostou de aprender um pouco mais sobre os diferenciais do sucesso? Não deixe de começar a ter uma atitude muito mais positiva sobre o seu dia a dia, criando formas de trazer novidades para o seu espaço de estética e até mesmo oferecendo alguns brindes interessantes.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os diferenciais do sucesso, clique aqui e aprenda um pouco mais sobre como você poderá ser mais clientes no dia a dia de trabalho. Não deixe de curtir a nossa página e compartilhar com os seus amigos para que eles fiquem por dentro do assunto.

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